TERCEIRIZAÇÃO
DE MINIBARES
A Anserve cuida dos alimentos e bebidas do minibar do seu hotel com excelência e compromisso: contrata, treina e provê todos os materiais necessários para a adequada exposição, reposição, comercialização e controle do frigobar do seu hotel.
Cada colaborador será treinado pela equipe Anserve para efetuar os seguintes procedimentos:
-
Reposição diária em todos os apartamentos ocupados;
-
Checagem de validade e reposição dos apartamentos vagos ou em desocupados;
-
Verificação periódica da validade dos produtos expostos nos apartamentos disponíveis para ocupação;
-
Rigoroso controle de qualidade dos produtos;
-
Fechamento das contas de frigobar para os check outs solicitados;
-
Lançamento do consumo dos hóspedes no sistema do hotel;
-
Organização e limpeza de seu local de trabalho, dos frigobares e dos equipamentos de apoio, cuidando da disposição dos produtos no apartamento (displays e frigobar), bem como dos carrinhos repositores, rádios comunicadores, uniformes e sala de apoio;
-
Emissão do cupom fiscal das mercadorias consumidas pelos hóspedes
-
Emissão do Borderô diário, destinando as vias correspondentes para os departamentos do hotel;
-
Ter postura adequada para o trabalho e cuidar de seu asseio pessoal, trajando seu uniforme completo, com identificação e prendendo seu cabelo;
-
Ter bom relacionamento com todos os demais colaboradores;
-
Cumprir as solicitações feitas pela administração do hotel para o bom andamento do serviço.
O colaborador, durante suas folgas regulares, será substituído por um colaborador extra (folguista).
Cada colaborador cumprirá a jornada de 8 horas de trabalho, iniciando sua rotina a partir das 7 horas da manhã até 15:20 da tarde, podendo ser negociado outro horário de entrada segundo as necessidades do hotel. Caso seja necessário, o colaborador está ciente de que poderá ser requisitado para estender seu horário de trabalho, visando o pleno atendimento das necessidades do empreendimento hoteleiro.
A Anserve se encarrega do recrutamento, seleção, treinamento, contratação, pagamento de salários e encargos sociais de todos os colaboradores e repositores de frigobares envolvidos na administração do minibar.
Cada hotel contratante do serviço de terceirização, será provido de colaboradores contratados sob o regime CLT.
Além disso, a Anserve mantem uma equipe de apoio, além de supervisores, localizados em seus escritórios regionais, para atuar no hotel em casos de alta ocupação ou necessidade de substituição (como faltas, licenças médicas etc).
Visando o desempenho profissional do serviço de administração e comercialização de produtos para o frigobar do seu hotel, a Anserve disponibiliza para o hotel adicionalmente os seguintes serviços ou produtos:
-
display em acrílico para exposição dos produtos fora da geladeira;
-
criação do layout e impressão e reposição dos cardápios;
-
criação do layout e impressão de todos os formulários de controle de reposição e comercialização dos produtos como, por exemplo: comandas, borderôs, etc.;
-
carrinhos repositores para os colaboradores;
-
rádios comunicadores ou outro meio de comunicação do hotel com a equipe de repositores;
-
uniformes da equipe de trabalho;
-
Processo de compras (seleção, cotação, pedido e pagamento) de produtos para o minibar e de produtos de apoio para a gestão do minibar (displays expositores, carrinhos repositores, uniformes do repositor, rádios comunicadores, cardápios e controles, limpeza, etc.)
-
Administração e reposição do estoque dos produtos, incluindo controle de qualidade e validade dos produtos
-
Recursos humanos (seleção, contratação, pagamento, treinamento e demissão)
-
Criação, em conjunto com a direção do hotel, do cardápio do minibar, segundo as características e preferências dos hóspedes do empreendimento.
-
Criação e impressão de cardápios e formulários de controle de estoque e comercialização dos itens do minibar.